Sobre

Tudo Começa

Com o Ambiente

Somos o que comemos

 

 

Prazer de bem servir é o nosso lema.
Desde 1987 trabalhamos juntos com dedicação de formar uma família pessoal e profissional repleta de carinho e boas vibrações.
A todos os nossos clientes oferecemos o nosso trabalho com qualidade e descontração.
Queremos que todos sintam que este restaurante é uma extensão de sua casa.
Esperamos que desfrutem, que recordem e que regressem.

Mafalda and Miguel

 

 

 

 

 

 

 

 

Everyday

Peixe fresco

todos os dias

Os nossos ingredientes são cuidadosamente escolhidos pelo Chef Miguel Reino nas suas visitas matinais aos mercados lisboetas.

 

 

Gallery

Uma extensão

de sua casa

A todos os nossos clientes oferecemos o nosso trabalho com qualidade e descontração.

 

Chef

Conheça

O Chef

De Portugal ao Brasil e vice-versa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chef Miguel

De Portugal ao Brasil foram vários os lugares por onde Miguel Reino passou e deixou a sua marca. Teve a sua primeira aventura na cozinha aos dezasseis anos no restaurante de um tio. No Rio de Janeiro, já nos anos 80 e depois de se dedicar ao negócio da mineração, decide ingressar num curso de hotelaria. Começou a trabalhar com Claude Troisgros e fez estágios com grandes nomes da cozinha internacional como Gaston Lenôtre e Alain Jacob nos hotéis Sheraton e Rio Palace.

Aos vinte e três anos emancipa-se profissionalmente e abre o seu primeiro restaurante em Búzios, no litoral do Estado do Rio de Janeiro, com o nome do gigante dos Descobrimentos – O Adamastor.

No final dos anos 80 volta para Portugal e faz parceria com o seu irmão Gigi no restaurante Flor da Várzea em Sintra, seguindo-se a crêperie Só Crepes em Cascais, o restaurante Picanha em Lisboa e finalmente o Aqui Há Peixe na Praia do Pêgo.

O seu instinto de procura por novos desafios levam-no, treze anos depois, a mudar-se para Lisboa. Instala-se no Chiado, entre o Carmo e a Trindade, onde mostra a crescente maturidade da sua cozinha. Mantém a simplicidade como principal segredo e oferece aos portugueses e turistas uma das mais riquezas do seu país: o peixe.